Instrumento Convocatório

Título CP 001/14 - PERMISSÃO PARA VAGAS DE TÁXI
Órgão Demandante SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS
Órgão Executor CENTRAL DE LICITAÇÕES DE FORTALEZA
Data de Divulgação ---
Período de Inscrição 03/02/2014 16:40 até 21/03/2014 17:00
Data de Abertura 21/03/2014
Status Credenciamento
Documento do Instrumento Convocatório
Documentos do Instrumento Convocatório
Edital CP 001_2014 - CEL -ed 1277 - Específica(2).pdf
Anexos
Até o momento a licitação encontra-se sem anexos cadastrados!

Avisos

A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que o Recebimento dos Envelopes contendo a Documentação de Habilitação e Proposta Técnica e a Abertura dos Envelopes contendo os Documentos de Habilitação, acontecerá no dia 21 de março de 2014, das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min no auditório da Universidade do Parlamento Cearense, na Av. Desembargador Moreira, 2807 - Anexo 2, Edifício Dep. Jose Euclides Ferreira Gomes. O edital na íntegra encontra-se à disposição dos interessados para consulta e aquisição na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE, assim como no Portal de Licitações do TCM-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 31 de janeiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: CRUZ & FÉLIX - CONSULTORIA EM LICITAÇÃO e a pessoa física: RÔMULO LEMOS, formularam PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 04 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA/CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL do(a) referido(a) CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2014 - SCSP/ETUFOR, publicado no dia 03 de fevereiro de 2014, no meio de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local e Jornal de Circulação Nacional. DESCONSIDERAR o item 03.02.04, letra ¿m¿ | ONDE SE LÊ: m) CERTIFICADO DE REGULARIDADE DE SITUAÇÃO (CRS) OU EQUIVALENTE, perante o Gestor do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), da jurisdição do domicílio do licitante. ( . Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3481 | CEL. Fortaleza-CE, 05 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA/CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no AVISO DE CONVOCAÇÃO do(a) referido(a) CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2014 - SCSP/ETUFOR, publicado no dia 03 de fevereiro de 2014, no meio de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local e Jornal de Circulação Nacional. - ONDE SE LÊ: ORIGEM: EMPRESA DE TRANSPORTE URBANO DE FORTALEZA - ETUFOR. - LEIA-SE:ORIGEM: SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS - SCSP/ETUFOR. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3481 | CEL. Fortaleza-CE, 05 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: SINDICATO DOS TAXISTAS E TRANSPORTADORES AUTÔNOMOS DE PASSAGEIROS DE FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA - SINDITAXI, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 05 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, o Sr.: FRANCISCO MURILO FERREIRA DE OLIVEIRA, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 06 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da Comissão Especial de Licitações (Específica) do Município de Fortaleza, comunica aos licitantes e demais interessados que no EDITAL da referida Concorrência Pública N°. 01/2014 publicado no dia 03 de fevereiro de 2014, nos meios de comunicações legais: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local do Município e Jornal de Circulação Nacional. ONDE SE LÊ, no item 03.02.04, letra ¿a¿: a) Cópia da Carteira de Identidade; LEIA-SE: a) Cópia da carteira de identidade ou documento de identificação oficial com foto; DESCONSIDERAR, no item 03.02.04, letra ¿b1¿ onde se lê: b.1) Certidão de não-inscrição no ISS, emitido pelo sitio da SEFIN; ACRESCENTAR a título de esclarecimento no item 03.02.04, a letra f.1 com a seguinte redação: f.1) Caso o comprovante de residência não seja em nome próprio, o licitante deverá anexar, junto ao comprovante de residência, declaração assinada pelo titular do comprovante, sob penas da lei, com firma reconhecida, de que o licitante ali reside; ACRESCENTAR a título de esclarecimento o subitem 06.03.05.02, com a seguinte redação: 06.03.05.02 ¿ Para efeitos da presente licitação, considera-se não permissionário apenas o licitante que nunca foi permissionário; ACRESCENTAR no Anexo I (Projeto Básico) no item 13.1, a letra e.1, com a seguinte redação: e.1) Para efeitos da presente licitação, considera-se não permissionário apenas o licitante que nunca foi permissionário; ONDE SE LÊ, no Anexo I (Projeto Básico), no item 13.6: 13.6) Para o Fator tempo de habilitação (F3), receberá pontuação o licitante que apresentar documentos comprobatórios do tempo de habilitação como condutor de automóvel, sendo 10(dez) pontos a máxima pontuação atribuída a este fator, conforme Projeto Básico. LEIA-SE: 13.6) Para o Fator tempo de habilitação (F3), receberá pontuação o licitante que apresentar documentos comprobatórios do tempo de habilitação como condutor de automóvel, sendo 25(vinte e cinco) pontos a máxima pontuação atribuída a este fator, conforme Projeto Básico. ONDE SE LÊ, no Anexo I (Projeto Básico), no item 13.7: 13.7) Para o Fator exercício da atividade ¿ condutor auxiliar (F4), receberá pontuação o licitante que apresentar documentos comprobatórios do tempo de habilitação como condutor de automóvel, sendo 35 (dez) pontos a máxima pontuação atribuída a este fator, conforme Projeto Básico. LEIA-SE: 13.7) Para o Fator exercício da atividade ¿ condutor auxiliar (F4), receberá pontuação o licitante que apresentar documentos comprobatórios do tempo de habilitação como condutor de automóvel, sendo 25 (vinte e cinco) pontos a máxima pontuação atribuída a este fator, conforme Projeto Básico. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3481 | CEL. Fortaleza-CE, 10 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: CRUZ & FÉLIX ¿ CONSULTORIA EM LICITAÇÕES, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 10 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: SINDICATO DOS TAXISTAS E DOS CONDUTORES AUTÔNOMOS DE VEÍCULOS RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA - SINDITAXI, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 14 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, o(a)s Sr(a)s: ALEXANDRO EDUARDO / FRANCISCO LOPES CORREIA / ANTONIO MARCOS DOS SANTOS / ANTONIO MONTEIRO DE SOUSA / JOSÉ HOLANDA, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 18 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, o(a)s Sr(a)s: SEVERINO DE SOUZA / DAVI MONTEIRO BARBOSA, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 19 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: CRUZ & FÉLIX ¿ CONSULTORIA EM LICITAÇÕES, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 21 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a)s: WILLAME SILVA FERREIRA / AGOSTINHO DE SOUSA / JOSÉ RECARDO DE OLIVEIRA, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 21 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO formulados pelas empresas: CRUZ & FÉLIX ¿ CONSULTORIA EM LICITAÇÕES / SINDICATO DOS TAXISTAS E TRANSPORTADORES AUTÔNOMOS DE PASSAGEIROS DE FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA - SINDITÁXI, encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 21 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO formulados pelas pessoas físicas, os Sr(a)s: FRANCISCO MURILO FERREIRA DE OLIVEIRA / RÔMULO LEMOS, encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 21 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a empresa: SINDICATO DOS TAXISTAS AUTÔNOMOS DE PASSAGEIROS DO ESTADO DO CEARÁ - SINDITAXI, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 25 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a)s: PAULO ROBERTO ROCHA GUEDES / RAIMUNDO MARQUES DE SOUSA, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3481. Fortaleza-CE, 25 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO formulado pela pessoa física o(a) Sr(a): ALEXANDRO EDUARDO, encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 25 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO formulados pelas pessoas físicas, os Sr(a)s: SEVERINO DE SOUZA / DAVI MONTEIRO BARBOSA, encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 227 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL da referida CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2014 - SCSP/ETUFOR, publicado no dia 03 de fevereiro de 2014, no meio de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local e Jornal de Circulação Nacional, que: I - No item 02.02, fica excluída das exigências a expressão: ¿ou de qualquer pessoa que possua vínculo empregatício que impeça o exercício pleno da atividade delegada;¿ II - No Anexo I, projeto básico, item 6.2, fica excluída das exigências a expressão: ¿ou de qualquer pessoa que possua vínculo empregatício que impeça o exercício pleno da atividade delegada;¿ III - No Anexo V ¿ modelo de declaração de inexistência de incompatibilidade profissionalmente do licitante à condição de permissão, fica excluída das exigências a expressão: ¿e não possuo vínculo empregatício que impeça o exercício pleno da atividade delegada;¿ IV - No item 03.02.04, acrescente-se, a título de esclarecimento, a letra c.1.1, com a seguinte redação: caso o licitante seja pessoa com deficiência e não possua em Carteira Nacional de Habilitação a ressalva de sua condição, esta poderá ser comprovada através de laudo ou atestado médico, constando nome completo do médico e número de registro médico junto ao Conselho Regional de Medicina ¿ CRM, e a indicação de Classificação Internacional da Doença ¿ CID. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CPL. Fortaleza-CE, 28 de Fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a)s: VENÍCIO PACELLI / VINÍCIUS COSTA BLUHM / LUCAS MELLO / ANTÔNIO GLEISON GOMES SIQUEIRA / FRANCISCO ALEXANDRE FERREIRA, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 28 de fevereiro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a)s: ANTÔNIO ARTHUR DE CASTRO RIBEIRO / ANTONIO CLEILSON GOMES DA SILVA, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 07 de março de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que a RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO formulado pela pessoa física, o Sr(a): JOSÉ RICARDO DE OLIVEIRA, encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3474 | Pregão Eletrônico|. Fortaleza (CE), 07 de março de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a)s: ALEXANDRO EDUARDO / LUCAS MELO, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 10 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL.
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a)s: ALEXANDRO EDUARDO / ELIONIZIO MOREIRA DA SILVA / DENIS ANTONIO CUNHA CARVALHO, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 11 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, os Sr(a): SILVANES PIRES, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 12 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que as RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS formulados pelas pessoas físicas, o Sr(a)s: RAIMUNDO MARQUES DE SOUSA JÚNIOR / WILLAME SILVA / PAULO ROBERTO ROCHA GUEDES, encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza (CE), 12 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, o Sr(a): JOÃO BOSCO TRINDADE DE FREITAS JÚNIOR, apresentou IMPUGNAÇÃO ao termo do edital do Processo em epígrafe. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 12 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA/CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL da referida CONCORRÊNCIA PÚBLICA N°. 01/2014 publicado no dia 03 de fevereiro de 2014, nos meios de comunicações legais: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local do Município e Jornal de Circulação Nacional. I ¿ No item 03.02.04 acrescente-se, a título de esclarecimento, o subitem 03.02.05, com a seguinte redação: caso o licitante seja estrangeiro, não naturalizado, poderá apresentar para cumprimento da letra ¿a¿, do item 03.02.04, carteira de habilitação ou passaporte; e ainda fica desobrigado ao cumprimento das letras ¿d¿ e ¿e¿ do subitem 03.02.04, pela impossibilidade devida a sua condição de estrangeiro. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3481 | CEL. Fortaleza-CE, 13 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, os Sr(a): VILDEMAR MONTEIRO DE OLIVEIRA, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 14 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que as RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS formulados pelas pessoas físicas, o Sr(a)s: VENÍCIO PACELLI / ANTONIO GLEISON GOMES SIQUEIRA, encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza (CE), 13 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da Comissão Especial de Licitações (Específica) do Município de Fortaleza, comunica aos licitantes e demais interessados que, o local para realização do certame licitatório, Concorrência Pública N°. 01/2014, fica alterado para o GINÁSIO PAULO SARASATE, situado na rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres, Fortaleza-CE. Permanecem inalterados a data e horário para recebimento e abertura dos envelopes, ou seja, dia 21 de março de 2014 às 08h00min. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 14 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a): VILDEMAR MONTEIRO DE OLIVEIRA / ULISSES FERNANDES / ISMÊNIA FREITAS, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 11 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO | ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a): VILDEMAR MONTEIRO DE OLIVEIRA / ULISSES FERNANDES / ISMÊNIA FREITAS, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 14 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que, o local para realização do certame licitatório, CONCORRÊNCIA PÚBLICA N°. 01/2014, fica alterado para o GINÁSIO PAULO SARASATE, situado na rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres, Fortaleza-CE. Permanecem inalterados a data e horário para recebimento e abertura dos envelopes, ou seja, dia 21 de março de 2014 às 08h00min. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 14 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que, o local para realização do certame licitatório, CONCORRÊNCIA PÚBLICA N°. 01/2014, fica alterado para o GINÁSIO PAULO SARASATE, situado na rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres, Fortaleza-CE. Permanecem inalterados a data e horário para recebimento e abertura dos envelopes, ou seja, dia 21 de março de 2014 às 08h00min. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 17 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, os Sr(a): RAIMUNDO PASCOAL MOREIRA, formulou PEDIDO DE ESCLARECIMENTO, aos termos do edital do processo em epígrafe. O referido pedido encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 17 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, os Sr(a): FRANCISCO JÚLIO OLIVEIRA SANTOS, apresentou IMPUGNAÇÃO ao termo do edital do Pregão em epígrafe. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 17 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que as pessoas físicas, os Sr(a)s: JOSÉ AFONSO CAMURÇA VIEIRA / ALEXANDRO EDUARDO, formularam PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS, aos termos do edital do processo em epígrafe. Os referidos pedidos encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 18 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO | ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, os Sr(a): JAIRTON LOPES BARBOSA, apresentou IMPUGNAÇÃO ao termo do edital do Pregão em epígrafe. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 18 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO | ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que a RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO formulado pela empresa: SINDICATO DOS TAXISTAS E TRANSPORTADORES AUTÔNOMOS DE PASSAGEIROS DE FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA - SINDITAXI, encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza (CE), 20 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que as RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS formulados pelas pessoas físicas, o Sr(a)s: LUCAS MELLO / VILDEMAR MONTEIRO OLIVEIRA / SILVANES PIRES DE SOUSA / ANTONIO ARTHUR DE CASTRO RIBEIRO / FRANCISCO LOPES CORREIA / ANTÔNIO MARCOS DOS SANTOS / ANTONIO MONTEIRO DE SOUSA / JOSÉ HOLANDA / DENIS ANTONIO CUNHA CARVALHO / ANTONIO CLEILSON GOMES DA SILVA / ELIONIZIO MOREIRA DA SILVA / JOÃO BOSCO TRINDADE DE FREITAS JÚNIOR / AGOSTINHO DE SOUSA / FRANCISCO ALEXANDRE FERREIRA / WILLAME DA SILVA / ALEXANDRO EDUARDO, encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza (CE), 20 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que as RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS formulados pelas pessoas físicas, o Sr(a)s: ULISSES FERNANDES / ISMÊNIA FREITAS / RAIMUNDO PASCOAL MOREIRA / ALEXANDRO EDUARDO / ANTONIO GLEISON GOMES SIQUEIRA / VINICIUS COSTA BLUHM / JOSÉ AFONSO CAMURÇA VIEIRA, encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza (CE), 20 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente Adjunta da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que NÃO FOI DADO PROVIMENTO as IMPUGNAÇÕES, apresentadas pelas pessoas físicas, o(a)s Sr(a)s: JOÃO BOSCO TRINDADE DE FREITAS JÚNIOR / FRANCISCO JÚLIO OLIVEIRA SANTOS. Os referidos pedidos e decisões encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza (CE), 20 de março de 2014. Liana Rangel Borges | PRESIDENTE ADJUNTA DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente da Comissão Especial de Licitação (Específica) , da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. Francisco Wagner Borges Alcântara, para no prazo de 24h, do recebimento desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, munido da Carteira Nacional de Habilitação - CNH original, com fins a elucidar dúvidas quanto ao mesmo documento.
A Presidente da Comissão Especial de Licitação (Específica) , da Concorrência Pública nº001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR a Sra. Suzana de Carvalho Nobre Mozer, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, munido da Carteira Nacional de Habilitação - CNH original, com fins a elucidar dúvidas quanto ao mesmo documento. Fortaleza, 31 de Março de 2014. Geovânia Sabino Machado | Presidente da Comissão Especial de Licitação(Específica)
A Presidente da Comissão Especial de Licitação (Específica) , da Concorrência Pública nº001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. Rogelio Panchame Corti, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, munido da Carteira Nacional de Habilitação - CNH original, com fins a elucidar dúvidas quanto ao mesmo documento. Fortaleza, 31 de Março de 2014. Geovânia Sabino Machado | Presidente da Comissão Especial de Licitação(Específica)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. HELDER HENRIQUE COSTA QUEIROZ, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL | DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. FRANSUALDO QUIRINO DE LIMA, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL | DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. EDIVALDO ALVES DE OLIVEIRA, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. MARCELO BASTOS CORDEIRO, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. HELDER HENRIQUE COSTA QUEIROZ, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. FRANSUALDO QUIRINO DE LIMA, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. EDIVALDO ALVES DE OLIVEIRA, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da Concorrência Pública nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais que lhe confere, NOTIFICAR o Sr. MARCELO BASTOS CORDEIRO, para no prazo de 24h, da publicação desta, comparecer a Central de Licitações, situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para prestar esclarecimentos acerca do Lote para o qual deseja concorrer, o que deverá ser feito por meio de entrega de declaração contendo os dados do licitante e a informação do Lote Cotado, assinada e com firma reconhecida, com fins a elucidar dúvidas quanto ao assunto. Fortaleza (CE), 03 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados no presente processo o RESULTADO OFICIAL DA HABILITAÇÃO / INABILITAÇÃO. Informamos que a localização da listagem completa encontra-se para download na pasta das ATAS (logo abaixo), assim como no portal do TCM e no JORNAL LOCAL O ESTADO. Maiores informações na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE ou através do telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 07 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em cumprimento ao disposto no parágrafo 1° do Artigo 109 da Lei n°. 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados que as pessoas físicas, os Sr(s): ANTONIO FELIPE DE CARVALHO / MARCIO CLEYTON DA SILVA CIPRIANO / CILAS FERREIRA MENDONÇA / JOSÉ AROLDO ALVES MENDONÇA / ANTONIO DA SILVA RIBEIRO / JOEL MONTEIRO DE LIMA / JOSÉ LÚCIO FLÁVIO PORTELA DE SENA / ANTONIO JOSÉ DE MENEZES / FRANCISCO WANDERSON MOURA VANCONCELOS / EURIAELES FAÇANHA PEREIRA / LAMONIER AGRIPINO DA SILVA / LUIZ CLÁUDIO FERREIRA DA COSTA / EMANUEL SALES VIEIRA / MANUEL WALTER QUARESMA NETO / EDUARDO ARAÚJO CORDEIRO / FRANCISCO WOLTON DE FREITAS RODRIGUES / JOSÉ ERINAL DA SILVA CORREIA / LEONARDO DE LIMA BARBOZA / CARLOS FÁBIO BATISTA DA FONSECA / MARCOS ANTONIO LEITE BORBA, interpuseram Recursos Administrativos, no processo em epígrafe. Os referidos documentos encontra-se à disposição dos interessados em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações através do telefone: (85) 3452-3477. Fortaleza (CE), 09 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em cumprimento ao disposto no parágrafo 1° do Artigo 109 da Lei n°. 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados que as pessoas físicas, os Sr(s): ADAILTON RODRIGUES DE PAIVA / ADRIANA SOUSA DO NASCIMENTO / ADRIANO MARCIONILIO DE SOUZA / ADRIEL DE ALENCAR MOURA / AFONSO MAGALHÃES DE ALBUQUERQUE / AIRTON JOSÉ DA SILVA COELHO / ALBA GARCIA MARINHO DO NASCIMENTO / ALDO CUNHA FREIRE FILHO / ALEXANDRE ANASTACIO DA SILVA / ALOÍSIO MARTINS ALVES / ALUISIO GONÇALVES FIGUEIREDO JUNIOR / ALUIZO PEREIRA MAIA / AMARO AUGUSTO BARROS / AMÉRICO MARQUES DA SILVA NETO / ANAILSE DANIEL MENDONÇA BARROSO / ANDERSON ELIAS CASTRO / ANDRE BEZERRA DE MENEZES FONSECA / ANDRE LUIS SILVEIRA / ANTONIO ALMIR DE CASTRO / ANTONIO ALVES DE BARROS / ANTONIO CARDOSO FILHO / ANTONIO CARLOS BATISTA / ANTONIO CRISOSTOMO GOMES / ANTONIO DE PADUA OLIVEIRA SANTANA / ANTONIO ELIÉSIO PENHA CARNEIRO / ANTONIO EVANGELISTA DE LIMA / ANTONIO EVILTON DE MENEZES / ANTONIO HELIO LEITE DE MIRANDA / ANTONIO JOSE RIBEIRO MARTINS / ANTONIO LOPES DE MENDONÇA / ANTONIO NEUTON PINHEIRO RODRIGUES / ANTONIO OLAVO PINHO DO NASCIMENTO / ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA / ANTONIO POMPEU PRADO DE BARROS / ANTONIO ROGERIO DE CARVALHO / ANTONIO RUFINO PEREIRA / ANTONIO SILVA RIOS FORTUNA / ANTÔNIO WELLINGTON TORRES FIDELES / ANTONIO WILSON DA SILVA / AUGUSTO CESAR DOS SANTOS FERREIRA / AUGUSTO JOSÉ BATISTA DA SILVA / AURENICE DO AMARAL MARTINS / BAUER MIRANDA DE SOUSA / CAIO CESAR SIQUEIRA SILVEIRA REIS / CARLOS ALBERTO DE SOUZA FREITAS / CARLOS ALBERTO VIEIRA / CARLOS AUGUSTO DA SILVA / CARLOS FÁBIO GOMES PEREIRA / CARLOS HENRIQUE PINTO COELHO JUNIOR / CARLOS MAGNO TOMÉ DE FREITAS / CLAIRTON CAVALCANTE CAMINHA / CLAUDIO VIEIRA MOTA / CLEISON RÉGIS SOUSA PEREIRA / CRISTIANO SANTOS DA SILVA / DANIEL GONÇALVES DE LIMA / DAVI DA SILVA PIMENTEL / DAVID WILLKER ROCHA DA SILVA / DELMA BARROS AMARO SENA / DUCIELE BANDEIRA DA SILVA / DYNA AMELIA SALES MAIA / EDER KILDERY SANTOS ALENCAR / EDIBERTO RODRIGUES HERMES DO NASCIMENTO /
EDICARLOS NOGUEIRA MARÇAL / EDILSON ALVES DE MELO / EDILSON FERREIRA DE SOUSA / EDMILSON TEIXEIRA GOMES / EDNARDO RAIMUNDO SILVA DE OLIVEIRA / EDNEI KEITE MORAES SOUSA / EDSON ARAUJO LIMA / EDUARDO LUIS RODRIGUES ALVES / EDUARDO RODRIGUES FERREIRA GOMES / ELIESER MOURA LEITE / ELIEZER LOPES DA SILVA / ELIEZO BRAGA DE SOUZA / ELISEU FREITAS DE MELO / ELIVANDRO REBOUÇAS GOMES / ELVIS SATOS SANTIAGO / EMIDIO MOTA DE QUEIROZ / ERISTEU SOUSA SOARES / ERISVALDO LOPES DE ARRUDA / EUDES DE VASCONCELOS SILVEIRA / EVANDO SENA MACIEL / EVANILDO FERREIRA VIANA / EXPEDITO RODRIGUES BARROSO / FABIA PEIXE DANTAS / FABIANO NASCIMENTO ARAÚJO / FALTINO SARAIVA DAMASCENO / FERNANDO DOURO PEREIRA DA SILVA / FRANCISCO ALAN DA SILVA / FRANCISCO ALFERES DE OLIVEIRA / FRANCISCO ALFREDO FORTE DA MOTA / FRANCISCO ANACELIO GIRÃO NOBRE / FRANCISCO ANTONIO DIAS DE OLIVEIRA / FRANCISCO ANTONIO MANGETH DE FREITAS / FRANCISCO ANTONIO MATIAS SILVA / FRANCISCO ANTONIO SANTOS CAVALCANTE / FRANCISCO APOLIANO GUIMARAES LOIOLA / FRANCISCO ASSIS DE SOUSA FILHO / FRANCISCO AUDI SILVA NASCIMENTO / FRANCISCO BRAGA PEGADO FILHO / FRANCISCO CARLOS SOUSA GOMES / FRANCISCO CESAR SOUSA GOMES / FRANCISCO CLAUDECI ALVES DA SILVA / FRANCISCO CLAUDEMIR MARREIRA TAVARES / FRANCISCO DAS CHAGAS ADEODATO / FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA / FRANCISCO DAS CHAGAS FONTELES / FRANCISCO DAS CHAGAS SOARES ARAÚJO / FRANCISCO DE ASSIS PASCOAL / FRANCISCO DE OLIVEIRA AMANCIO / FRANCISCO EBENESIO FERREIRA MOURA / FRANCISCO EDILSON PEREIRA / FRANCISCO ERINALDO DE ALMEIDA NEGREIROS / FRANCISCO GEOVANO DA COSTA / FRANCISCO GILMÁRIO DE SOUZA PEREIRA / FRANCISCO JOSÉ ALVES DE SOUSA / FRANCISCO JOSÉ DOS SANTOS / FRANCISCO JOSE GOMES DE HOLANDA / FRANCISCO JOSÉ LOPES DE SOUSA / FRANCISCO JOSÉ RIBEIRO / FRANCISCO JOSÉ SALES SILVA / FRANCISCO LEANDRO DA SILVA BEZERRA / FRANCISCO MANOEL DA GUIA / FRANCISCO MARCIO SOUSA DO NASCIMENTO / FRANCISCO MOREIRA DE FREITAS / FRANCISCO NAZARENO ALVES DA SILVA / FRANCISCO PEREIRA CASIMIRO / FRANCISCO PINHEIRO DE SOUSA / FRANCISCO RICARDO TEIXEIRA DE MORAES / FRANCISCO ROBERTO ANDRADE CAVALCANTE / FRANCISCO ROBERTO CARVALHO REBOUÇAS / FRANCISCO ROBERTO TIMBO BARROS / FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA / FRANCISCO RUTEMBERGUE SILVA DE QUEIROZ / FRANCISCO SALES PEREIRA / FRANCISCO TELMO SILVA DA SILVEIRA / FRANCISCO VIANA DOS SANTOS / FRANCISCO WENDELL ARAÚJO / FRANCISCO WEYNE BASTOS CHAGAS / FRANCISCO WILSON BEZERRA DANTAS / FRANCISCO WILTON BEZERRA DANTAS / FRANCISCO WYRON MACIEL COELHO / GENEZIO SOARES DE LIMA / GENÔNCIO RODRIGUES SANTOS /
GERALDO FREITAS DE OLIVEIRA / GERALDO SARAIVA DE SOUZA / GERARDO GOMES DOS SANTOS JUNIOR / GERMANO COSTA FERREIRA / GILARDO CAVALCANTE DE BRITO / GILMAR PEREIRA DA SILVA RODRIGUES / GIOVANY JUCÁ RIOS BATISTA DA SILVA / HECTOR FONSECA COSTA / HÉLIO SEVERINO DOS SANTOS / HENRIQUE FLÁVIO DA SILVA BRAGA / HERICO VINICIUS ALENCAR GOIS / INÁCIO PEREIRA DE OLIVEIRA / IURY JOSÉ QUEIROZ DE ALMEIDA / IVANILDO FONTENELES OLIVEIRA / IVONIZIO DA SILVA ANDRADE / IZAIAS JOSÉ DE MELO / JACKSON BERNARDO PINHEIRO / JAIRO DE PAULA PEREIRA / JAIRON FERREIRA DE MENDONÇA / JANADIELLY SARAIVA DE FURTADO MARTINS / JANE ANDRELLI DE SOUSA BARROS / JOÃO ALFREDO NOGUEIRA PEREIRA / JOÃO ANISIO DO NASCIMENTO / JOÃO BATISTA FERNANDES DE FREITAS / JOÃO BENICIO LOPES DE SOUSA / JOÃO BENILSON DE SOUZA SANTOS / JOÃO BOSCO SOUSA DE BARROS / JOÃO BOSCO TRINDADE DE FREITAS JUNIOR / JOÃO EUDES DOS SANTOS JÚNIOR / JOÃO FAUSTINO DA COSTA / JOÃO LINDBERG FAGUNDES MENDONÇA / JOÃO PAULO RAMOS DE MATOS / JOÃO PAULO VERAS DE QUEIROZ / JOÃO RODRIGUES DOS SANTOS / JOAQUIM ASTROGILDO DE VASCONCELOS / JOAQUIM SILVANOR RIBEIRO / JONAS ALVES CORDEIRO FILHO / JONHNNY FRANKLIN SOUSA DE OLIVEIRA / JORGE NEY CAMPOS GURGEL / JORGE VANDERLEI DE LIMA / JOSCELIO OLIVEIRA DOURADO / JOSÉ ADRIANO EUGÊNIO FARIAS / JOSÉ ALBERTO GUEDES DE MOURA / JOSÉ ALDEMIR MELO / JOSÉ ALDO DE FREITAS / JOSÉ ALMIR SILVEIRA / JOSÉ ANDERSON DA SILVA BRASIL / JOSÉ ANGELO SANTOS NASCIMENTO / JOSÉ ARALBERTO DA SILVA / JOSÉ AROLDO GAUDÊNCIO NORONHA / JOSÉ BRUNO DE SOUSA / JOSÉ CARLOS FREITAS CAJADO / JOSÉ CLAUDEMIR SAMPAIO DA SILVA / JOSE CLEILSON DE LIMA / JOSÉ CLEITON FERREIRA / JOSÉ CLEMILTON ALVES DA SILVA / JOSÉ CLOVIS DA SILVA / JOSÉ EDILARDO QUEIROZ SOUZA / JOSÉ EDISIO LIMA DA SILVA / JOSÉ ELYTON DE SOUZA / JOSÉ EURILAM CARNEIRO / JOSE EVANDO ANASTACIO GOMES / JOSÉ EVANDRO DE SOUSA MORAES / JOSÉ FRANCISCO MATIAS / JOSÉ FRANCISCO MOTA SECUNDINO / JOSÉ GALDINO LEITE / JOSÉ GERALDO BRAGA / JOSÉ HAROLDO SILVA DE ARAÚJO / JOSÉ HÉLIO OLIVEIRA SANTANA / JOSÉ IVANILDO ALVES FERREIRA / JOSÉ JOACIR BARBOSA DA SILVA / JOSÉ MARIA DE VASCONCELOS / JOSÉ MESSIAS NOGUEIRA MAIA / JOSE ORLANDO FERREIRA BANDEIRA / JOSÉ OSCAR MORAIS DA SILVA / JOSÉ PEREIRA FILHO / JOSÉ RIBAMAR DA SILVA / JOSÉ RICARDO ALMEIDA DOS SANTOS / JOSÉ RICARDO DE OLIVEIRA / JOSE RICARDO GUEDES DE SOUSA / JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA / JOSÉ ROGÉRIO LEITE DE CARVALHO / JOSÉ VAGNER SOARES MAGALHÃES / JOSÉ VALDEMIR DE AZEVEDO / JOSE VALTER LOPES / JOSÉ VALTER SILVA DE ALCANTARA / JOSE WELLINGTON BARBOSA MOREIRA / JUCICLEITON VASCONCELOS DE OLIVEIRA / JULIO CESAR BEZERRA PEREIRA DA SILVA / KELLY KARINE PORTELA RIOS / KLEBER DE LIMA ARAÚJO / LÁZARO BARROS DE AMORIM / LEANDRO LIMA DA SILVA / LIDUÍNA MARIA DA SILVA / LUCIANO MODESTO MORENO FILHO / LUCIANO NONATO DE ASSIS / LUCIANO SANTOS DE SOUSA / LUCIANO SENA / LUCIO CARNEIRO DA COSTA / LUCIO FLÁVIO ANDRADE PEIXOTO / LÚCIO FLÁVIO ROCHA DA SILVA / LUIS GONZAGA RODRIGUES MEDEIROS / MABEL ARAÚJO LIMA / MAILSON DA SILVA FERREIRA / MAIRTON MARCOS DE LOIOLA / MANOEL MAURICIO BRAGA / MANOEL MESSIAS DE SOUSA / MANOEL NASCIMENTO FILHO /
MANUEL LIMA DOS SANTOS / MARCELO HERBSTER MONTEIRO / MARCIO FERREIRA LIMA / MARCIO HENRIQUE DE AZEVEDO / MARCO AURELIO FERREIRA CAMARA / MARCOS ANDRE CAMPOS COSTA / MARCOS AURÉLIO MATOS ESTEVAM / MARCOS NEVILLY MENESES RIBEIRO / MARCOS PAULO DA SILVA / MARCOS VINICIO FAÇANHA / MARCOS VINICIUS DA SILVA MAIA / MARCUS CASTELO SOARES / MARIA CLAUDIA RODRIGUES MOREIRA / MARIA EVANDA DA SILVA MEDEIROS / MAXIMILIANO DAS CHAGAS BRAGA / MILTON CARLOS CARNEIRO BARBOSA / OLIVEIRA COSTA DA SILVA / OSVALDO ALVES DE SOUZA / OTACÍLIO DE ABREU WENCESLAU / OTACIO GOMES DE MEDEIROS / OTONIEL SANTOS DA PAZ / OZIMAR XAVIER DA GUIA / PAULO CESAR PEREIRA DA SILVA / PAULO CHAVES DOMINGOS / PAULO FERREIRA DO NASCIMENTO NETO / PAULO MARIA AGUIAR SALES / PAULO ROBERTO DE SOUSA SILVA / PAULO ROBERTO RODRIGUES PORTELA / PAULO WELLINGTON FEITOSA CUNHA / PEDRO ANJO / PEDRO DOS SANTOS BERNARDO / PEDRO GOMES DE SOUZA / PEDRO PEREIRA DE LIMA NETO / RAIMUNDO CAPISTRANO DE CASTRO FILHO / RAIMUNDO MANOEL GUIA / RAIMUNDO MENDES MACIEL / RAIMUNDO NONATO DA COSTA MARTINS / RAIMUNDO NONATO DE SOUZA / RAIMUNDO NONATO SILVA LAURINDO / REGINALDO QUEIROGA PORDEUS / RENER OSVALDO FERREIRA DE MELO / RICARDO RANIERE SECUNDINO SOUSA / RICARDO RENER CORREIA FERNANDES / ROBERTO MATIAS / ROBERTO OLIVEIRA DA SILVA / ROBERTO SILVA BARBOZA / ROCHELLY DE AQUINO ARAÚJO / RODRIGO GALLO VERAS / ROGÉRIO FIUZA LIMA / ROGERIO SOUSA DA SILVA / RONALDO DO NASCIMENTO SILVA / RONALDO PEDROSA DE MACEDO / RONALDO SOARES PINHEIRO / ROSANGELA APARECIDA PASQUALLI / RUBENS CARLOS FLORENCIO DE MENEZES / RUBENS QUEIROZ DE AGUIAR / SALESIANO DOS SANTOS MARTINS / SALOMÃO MACIEL MACHADO / SAMUEL ALVES MENDONÇA / SAMUEL MAX MACIEL NOGUEIRA / SEBASTIÃO COELHO DE OLIVEIRA / SEBASTIÃO DE ABREU LIMA NETO / SEBASTIÃO FRANCISCO MAGALHÃES NETO / SENIO LIMA DA SILVA / SÉRGIO TEIXEIRA / SID GUIMARÃES PALMEIRA / SIGNEI BEZERRA MACHADO / SILVANES PIRES DE SOUSA / SILVIO ALMEIDA ADELINO / SIMIÃO DOS SANTOS BERNARDO / TARCISIO NASCIMENTO DOS SANTOS JÚNIOR / THIAGO COSTA RODRIGUES / UBIRATAN FERREIRA DE GOES / ULISSES DE CALDAS PEDROSA / VALMIR DE SOUZA SILVA / VERONICA ALVES VIEIRA CARVALHO / VICENTE DE PAULO BARROS / WAGNER DA SILVA FELIX / WAGNER UBIRATAN RODRIGUES GONÇALVES / WANDER LÚCIO DOS SANTOS / WANDERLAN MEDEIROS DE BRITO ALVES / WASHINGTON GACÊZ VIEIRA DA SILVA / WELLINGTON FROTA SILVA FILHO / WILSON PAULA ALBUQUERQUE / WLADIMIR MEDEIROS OLIVIERA / WLADIMIR SILVA CRUZ, interpuseram Recursos Administrativos, no processo em epígrafe. Os referidos documentos encontra-se à disposição dos interessados em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações através do telefone: (85) 3452-3477 | CPL. Fortaleza (CE), 16 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃOESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que o prazo para CONTRARRAZÕES, que é de 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data da Publicação no Diário Oficial do Município de Fortaleza (DOM), de 22/04/2014, se finda dia 29 de abril de 2014, até as 17:00hs. Maiores informações na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CPL., torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que o prazo para CONTRARRAZÕES, que é de 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data da Publicação no Diário Oficial do Município de Fortaleza (DOM), de 22/04/2014, se finda dia 29 de abril de 2014, até as 17:00hs. Maiores informações na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CPL.
A Presidente COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que as pessoas físicas, o(a)s Senhores(as): VICENTE DE PAULA FARIAS DE OLIVEIRA (SINDICATO DOS TAXISTAS DE FORTALEZA) / ANTONIO IDERCLAY OLIVEIRA CARMO / CIRO FRANCO MARTINS / RICARDO VIANA BORGES / FRANCISCO EUDES ALVES BEZERRA / ANTONIO HAMILTON MAIA DE FREITAS / FRANCISCO ALBERTO DOS SANTOS / ANTONIO DOS SANTOS ARAÚJO FILHO / EDMILSON ANDRADE DE MORAIS / FRANCISCO CARLOS BRITO DA CONCEIÇÃO / DAVID DANNY VIEIRA DE MESQUITA / ANTONIO NELTON ALVES ABREU / FRANCISCO EDNARDO PEREIRA DA SILVA / ANTONIO ERIVELTO PEREIRA RODRIGUES / FRANCISCO ELIEZIO BEZERRA / JOÃO BOSCO TRINDADE DE FREITAS / JOÃO BOSCO TRINDADE DE FREITAS JÚNIOR / ANTONIO CARLOS ARAGÃO MARTINS / JOSE MARIA DE ARAGÃO FILHO / EDIVAN PORTELA ALVES / ELIEL FLORENCIO DA SILVA / JOSÉ EUDES MELGAÇO / ELIEUDES OLIVEIRA MELGAÇO / ANTONIO CARLOS FÉLIX DA COSTA / FRANCISCO BARROSO DE SOUSA / ARISTEU LOPES DE LIMA / HAMILTO BRITO JORGE, apresentaram Contra-Razões no processo em epígrafe, estando os documentos à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza (CE), 30 de abril de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 23 de maio de 2014 às 08h30min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza-CE, 20 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que FOI DADO PROVIMENTO aos recursos administrativos interpostos pelas pessoas físicas: ADRIEL DE ALENCAR MOURA / ALEXANDRE ANASTÁCIO DA SILVA / ANAILSE DANIEL MENDONÇA BARROSO / ANDRE BEZERRA DE MENEZES FONSECA / CAIO CESAR SIQUEIRA SILVEIRA REIS / CARLOS FÁBIO BATISTA DA FONSECA / EDER KILDERY SANTOS ALENCAR / EDMILSON TEIXEIRA GOMES / EDNEI KEITE MORAES SOUSA / EDVANDO SENA MACIEL / ELIEZER LOPES DA SILVA / ELVIS SANTOS SANTIAGO / FABIANO NASCIMENTO ARAÚJO / FALTINO SARAIVA DAMASCENO / FRANCISCO ALFREDO FORTE DA MOTA / FRANCISCO ANTONIO DIAS DE OLIVEIRA / FRANCISCO CESAR SOUSA GOMES / FRANCISCO ERINALDO DE ALMEIDA NEGREIROS / FRANCISCO MANOEL DA GUIA / FRANCISCO MOREIRA DE FREITAS / FRANCISCO ROBERTO ANDRADE CAVALCANTE / FRANCISCO ROBERTO CARVALHO REBOUÇAS / FRANCISCO ROBERTO TIMBÓ BARROS / FRANCISCO TELMO SILVA DA SILVEIRA / IVANILDO FONTENELE OLIVEIRA / JAIRO DE PAULO PEREIRA / JOÃO LINDBERG FAGUNDES MENDONÇA / JOÃO PAULO RAMOS DE MATOS / JOAQUIM ASTROGILDO DE VASCONCELOS / JOSCELIO OLIVEIRA DOURADO / JOSÉ ALDEMIR MELO / JOSÉ EVANDRO DE SOUSA MORAES / JOSÉ FRANCISCO MATIAS / JOSÉ RICARDO GUEDES DE SOUSA / JOSÉ VAGNER SOARES MAGALHÃES / JOSÉ VALDEMIR DE AZEVEDO / LEONARDO DE LIMA BARBOZA / LUCIANO SENA / LUCIO CARNEIRO DA COSTA / MARCOS ANDRE CAMPOS COSTA / MILTON CARLOS CARNEIRO BARBOSA / OZIMAR XAVIER DA GUIA / PAULO CESÁR PEREIRA DA SILVA / PEDRO PEREIRA DE LIMA NETO / RAIMUNDO MANOEL GUIA / REGINALDO QUEIROGA PORDEUS / ROGÉRIO FIUZA LIMA / ROSANGELA APARECIDA PASQUALLI / SAMUEL MAX MACIEL NOGUEIRA / SEBASTIÃO COELHO DE OLIVEIRA / SEBASTIÃO FRANCISCO MAGALHÃES NETO / SENIO LIMA DA SILVA / SIGNEI BEZERRA MACHADO / SILVIO ALMEIDA ADELINO / THIAGO COSTA RODRIGUES / VERÔNICA ALVES VIEIRA CARVALHO / WLADIMIR MEDEIROS OLIVEIRA, por decisão do Órgão de Origem, em razão do princípio da Isonomia, foi reformada também a decisão que inabilitou os demais licitantes que se encontram na mesma situação, ainda que não tenham recorrido, por ser medida de justiça foram HABILITADOS os: ALISSON BERTOLDO DOS SANTOS / ANTONIO CLAUDIO NUNES DE SOUSA / ANTONIO GALDINO DOS SANTOS JÚNIOR / ANTONIO SUÊNIO DE SOUSA FARIAS / ANTONIO VALDECIO HOLANDA CAVALCANTE / BRUNO PEREIRA DE ARAÚJO / CLARICE MILITÃO DE SOUSA SAMPAIO / DANIEL DA SILVEIRA VIEIRA / DARLAN DE SOUSA ELIAS / DENI MARDSON DO NASCIMENTO MACIEL / EDMAR RAMOS FREITAS FILHO / EMANUEL BARBOSA DO NASCIMENTO / ERMESON MARQUES LEITÃO / FRANCISCA SALETE MATOS LOPES / FRANCISCO DIEGO SILVA DO NASCIMENTO / FRANCISCO GERMANO FONTES DE LUCENA / FRANCISCO LIBERATO DE MENEZES / FRANCISCO WAGNER DE FREITAS ALVES / FRANCIVALDO MARTINS DE LIMA / GABRIEL VALERIO AGUIAR VALE / IRANILDO LIMA DOS SANTOS / IRONILDO SURANO UCHOA / JEFFERSON MESQUITA SANTOS / JIANCARLO CARVALHO DA SILVA / JOÃO BOSCO NETO / JOSÉ AIRTON RODRIGUES PEREIRA / JOSÉ GERLANO FONTES DE LUCENA / JOSÉ MARIA DE PAIVA / JOSÉ ROBERTO PEREIRA DA ROCHA / KLEZER DE ARAÚJO OTAVIANO / MARCIANO JOSÉ NUNES DE SOUSA / MÁRCIO ROGER MARQUES DA SILVA / NATÁLIA BRASIL CAVALCANTE / NAYLANE GOMES FEITOSA MONTEIRO / RAIMUNDO ANTONIO MENDES DA COSTA / RAIMUNDO NONATO LIMA NETO / RICARDO CRUZ DA SILVA FILHO / RONALDO MARTINS BRAGA / RONALDO SOARES DE PINHEIRO / SÉRGIO VIDAL SERAFIM / UGLEIDISMAR DE LIMA / WILTON GONÇALVES FERREIRA. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 20 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que NÃO FOI DADO PROVIMENTO aos recursos administrativos interpostos pelas pessoas físicas: ADRIANO MARCIONILIO DE SOUZA / AIRTON JOSÉ DA SILVA COÊLHO / ALBA GARCIA MARINHO DO NASCIMENTO / ALOISIO MARTINS ALVES / AMÉRICO MARQUES DA SILVA NETO / ANDERSON ELIAS CASTRO / ANTONIO ALMIR DE CASTRO / ANTONIO ALVES DE BARROS / ANTONIO DA SILVA RIBEIRO / ANTONIO FELIPE DE CARVALHO / ANTONIO HÉLIO LEITE DE MIRANDA / ANTONIO JOSÉ DE MENEZES / ANTONIO NEUTON PINHEIRO RODRIGUES / ANTONIO WELLINGTON TORRES FIDELES / AUGUSTO CESAR DOS SANTOS FERREIRA / AUGUSTO JOSÉ BATISTA DA SILVA / AURENICE DO AMARAL MARTINS / BAUER MIRANDA DE SOUZA / CARLOS ALBERTO VIEIRA / CARLOS FÁBIO GOMES PEREIRA / CILAS FERREIRA MENDONÇA / CLAIRTON CAVALCANTE CAMINHA / CRISTIANO SANTOS DA SILVA / DANIEL GONÇALVES DE LIMA / DAVID WILLKER ROCHA DA SILVA / DUCIELE BANDEIRA DA SILVA / EDIBERTO RODRIGUES HERMES DO NASCIMENTO / EDICARLOS NOGUEIRA MARÇAL / EDNARDO RAIMUNDO SILVA DE OLIVEIRA / EDSON ARAUJO LIMA / EDUARDO ARAÚJO CORDEIRO / ELIEZO BRAGA DE SOUZA / ELISEU FREITAS DE MELO / ELIVANDRO REBOUÇAS GOMES / EMANUEL SALES VIEIRA / ERISVALDO LOPES DE ARRUDA / EUDES DE VASCONCELOS SILVEIRA / EURIAELES FAÇANHA PEREIRA / EVANILDO FERREIRA VIANA / FABIANA PEIXE DANTAS / FRANCISCO ASSIS DE SOUSA FILHO / FRANCISCO BRAGA PEGADO FILHO / FRANCISCO CARLOS SOUSA GOMES / FRANCISCO CLAUDECI ALVES DA SILVA / FRANCISCO CLAUDEMIR MARREIRA TAVARES / FRANCISCO DAS CHAGAS ADEODATO / FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA / FRANCISCO DE OLIVEIRA AMÂNCIO / FRANCISCO GILMÁRIO DE SOUZA PEREIRA / FRANCISCO JOSÉ ALVES DE SOUSA / FRANCISCO PEREIRA CASIMIRO / FRANCISCO SALES PEREIRA / FRANCISCO WANDERSON MOURA VASCONCELOS / FRANCISCO WILSON BEZERRA DANTAS / FRANCISCO WILTON BEZERRA DANTAS / FRANCISCO WOLTON DE FREITAS RODRIGUES / GERARDO GOMES DOS SANTOS JÚNIOR / GERMANO COSTA FERREIRA / GERÔNCIO RODRIGUES SANTOS / GILARDO CAVALCANTE DE BRITO /
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que NÃO FOI DADO PROVIMENTO aos recursos administrativos interpostos pelas pessoas físicas: ADRIANO MARCIONILIO DE SOUZA / AIRTON JOSÉ DA SILVA COÊLHO / ALBA GARCIA MARINHO DO NASCIMENTO / ALOISIO MARTINS ALVES / AMÉRICO MARQUES DA SILVA NETO / ANDERSON ELIAS CASTRO / ANTONIO ALMIR DE CASTRO / ANTONIO ALVES DE BARROS / ANTONIO DA SILVA RIBEIRO / ANTONIO FELIPE DE CARVALHO / ANTONIO HÉLIO LEITE DE MIRANDA / ANTONIO JOSÉ DE MENEZES / ANTONIO NEUTON PINHEIRO RODRIGUES / ANTONIO WELLINGTON TORRES FIDELES / AUGUSTO CESAR DOS SANTOS FERREIRA / AUGUSTO JOSÉ BATISTA DA SILVA / AURENICE DO AMARAL MARTINS / BAUER MIRANDA DE SOUZA / CARLOS ALBERTO VIEIRA / CARLOS FÁBIO GOMES PEREIRA / CILAS FERREIRA MENDONÇA / CLAIRTON CAVALCANTE CAMINHA / CRISTIANO SANTOS DA SILVA / DANIEL GONÇALVES DE LIMA / DAVID WILLKER ROCHA DA SILVA / DUCIELE BANDEIRA DA SILVA / EDIBERTO RODRIGUES HERMES DO NASCIMENTO / EDICARLOS NOGUEIRA MARÇAL / EDNARDO RAIMUNDO SILVA DE OLIVEIRA / EDSON ARAUJO LIMA / EDUARDO ARAÚJO CORDEIRO / ELIEZO BRAGA DE SOUZA / ELISEU FREITAS DE MELO / ELIVANDRO REBOUÇAS GOMES / EMANUEL SALES VIEIRA / ERISVALDO LOPES DE ARRUDA / EUDES DE VASCONCELOS SILVEIRA / EURIAELES FAÇANHA PEREIRA / EVANILDO FERREIRA VIANA / FABIANA PEIXE DANTAS / FRANCISCO ASSIS DE SOUSA FILHO / FRANCISCO BRAGA PEGADO FILHO / FRANCISCO CARLOS SOUSA GOMES /
FRANCISCO CLAUDECI ALVES DA SILVA / FRANCISCO CLAUDEMIR MARREIRA TAVARES / FRANCISCO DAS CHAGAS ADEODATO / FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA / FRANCISCO DE OLIVEIRA AMÂNCIO / FRANCISCO GILMÁRIO DE SOUZA PEREIRA / FRANCISCO JOSÉ ALVES DE SOUSA / FRANCISCO PEREIRA CASIMIRO / FRANCISCO SALES PEREIRA / FRANCISCO WANDERSON MOURA VASCONCELOS / FRANCISCO WILSON BEZERRA DANTAS / FRANCISCO WILTON BEZERRA DANTAS / FRANCISCO WOLTON DE FREITAS RODRIGUES / GERARDO GOMES DOS SANTOS JÚNIOR / GERMANO COSTA FERREIRA / GERÔNCIO RODRIGUES SANTOS / GILARDO CAVALCANTE DE BRITO / GIOVANY JUCA RIOS BATISTA DA SILVA / HECTOR FONSECA COSTA / HELIO SEVERINO DOS SANTOS / HERICO VINICIUS ALENCAR GOIS / IZAIAS JOSÉ DE MELO / JOÃO BOSCO SOUSA DE BARROS / JOÃO EUDES DOS SANTOS JUNIOR / JOÃO RODRIGUES DOS SANTOS / JOEL MONTEIRO DE LIMA / JONAS ALVES CORDEIRO FILHO / JORGE VANDERLEI DE LIMA / JOSÉ ADRIANO EUGÊNIO FARIAS / JOSÉ ALBERTO GUEDES DE MOURA / JOSÉ ALDO DE FREITAS / JOSÉ ANGELO SANTOS NASCIMENTO / JOSÉ CLEMILTON ALVES DA SILVA / JOSÉ ERINALDO DA SILVA CORREIA / JOSÉ HAROLDO ALVES MENDONÇA / JOSÉ HÉLIO OLIVEIRA SANTANA / JOSE JOACIR BARBOSA DA SILVA / JOSÉ LUCIO FLÁVIO PORTELA DE SENA / JOSÉ MARIA DE VASCONCELOS / JOSÉ ORLANDO FERREIRA BANDEIRA / JOSÉ OSCAR MORAIS DA SILVA / JOSÉ PEREIRA FILHO / JOSÉ RIBAMAR DA SILVA / JOSÉ VALTER SILVA DE ALCÂNTARA / JUCILEITON VASCONCELOS DE OLIVEIRA / LAMONIER AGRIPINO DA SILVA /
LÁZARO BARROS DE AMORIM / LEANDRO LIMA DA SILVA / LIDUÍNA MARIA DA SILVA / LUCIANO MODESTO MORENO FILHO / LUCIANO SANTOS DE SOUSA / LUCIO FLAVIO ANDRADE PEIXOTO / LUIZ CLAUDIO FERREIRA DA COSTA / MAÍLSON DA SILVA FERREIRA / MAIRTON MARCOS DE LOIOLA / MANOEL NASCIMENTO FILHO / MANUEL LIMA DOS SANTOS / MANUEL WALTER QUARESMA NETO / MARCELO HERBSTER MONTEIRO / MARCIO CLEYTON DA SILVA CIPRIANO / MARCIO HENRIQUE DE AZEVEDO / MARCOS ANTONIO LEITE BORBA / MARCOS AURELIO MATOS ESTEVAM / MARCUS CASTELO SOARES / MARIA EVANDA DA SILVA MEDEIROS / OTACÍLIO DE ABREU WENCESLAU / OTÁCIO GOMES DE MEDEIROS / PAULO FERREIRA DO NASCIMENTO NETO / PAULO MARIA AGUIAR SALES / PAULO WELLINGTON FEITOSA CUNHA / RAIMUNDO CAPISTRANO DE CASTRO FILHO / RENER OSVALDO FERREIRA DE MELO / RICARDO RANIERE SECUNDINO SOUSA / ROBERTO OLIVEIRA DA SILVA / ROBERTO SILVA BARBOZA / ROGERIO SOUSA DA SILVA / RONALDO PEDROSA DE MACEDO / RONALDO SOARES PINHEIRO / SALESIANO DOS SANTOS MARTINS / SAMUEL ALVES MENDONÇA / SEBASTIÃO DE ABREU LIMA NETO / UBIRATAN FERREIRA DE GOES / VALMIR DE SOUZA SILVA / WAGNER UBIRATAN RODRIGUES GONÇALVES / WANDERLAN MEDEIROS DE BRITO ALVES, conforme decisão do(a) titular do Órgão constante dos autos do processo em epígrafe. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 20 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que por razões de Ordem Técnica, o referido processo cuja data de PROSSEGUIMENTO estava prevista para o dia 23 de maio de 2014, às 08h30min. a mesma fica ADIADA em consonância com o Ofício nº. 207/2014 ¿ DIRJUR, expedido pelo referido órgão de origem: EMPRESA DE TRANSPORTE URBANO DE FORTALEZA ¿ ETUFOR, datado do dia 22/05/2014. A nova data para o PROSSEGUIMENTO será divulgada nos meios legais de comunicações. Maiores informações na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza-CE, 22 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 29 de maio de 2014 às 10h00min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza-CE, 26 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que FOI DADO PROVIMENTO aos recursos administrativos interpostos pelas pessoas físicas: AMARO AUGUSTO BARROS / ANTONIO ELIEZIO PENHA CARNEIRO / FRANCISCO DE ASSIS PASCOAL / FRANCISCO EDILSON PEREIRA / FRANCISCO JOSE DOS SANTOS / FRANCISCO RICARDO TEIXEIRA DE MORAES / JOÃO ANÍSIO DO NASCIMENTO / JOSE ARALBERTO DA SILVA / JOSE CLEILSON DE LIMA / JOSE GALDINO LEITE / JOSE VALTER LOPES / MANOEL MAURICIO BRAGA / MANOEL MESSIAS DE SOUSA / MARCOS PAULO DA SILVA / WANDERLUCIO DOS SANTOS / WILSON PAULA ALBUQUERQUE, por decisão do Órgão de Origem, em razão do princípio da Isonomia, foi reformada também a decisão que inabilitou os demais licitantes que se encontram na mesma situação, ainda que não tenham recorrido, por ser medida de justiça foram HABILITADOS os: ANTONIO ALEXANDRINO FEITOSA / ANTONIO OSMAR GOMES FILHO / DAVID DA SILVA CAMPOS / DOMINGOS SÁVIO FALCÃO / FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES FERREIRA / FRANCISCO DE ASSIS VIEIRA LIMA / JOÃO DIOGO NETO / JOÃO PEREIRA DE SOUSA / JOSÉ FRANCISCO SOARES LIMA / JOSÉ MAGALHÃES LOPES. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 26 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que NÃO FOI DADO PROVIMENTO aos recursos administrativos interpostos pelas pessoas físicas: ADAILTON RODRIGUES DE PAIVA / ADRIANA SOUSA DO NASCIMENTO / AFONSO MAGALHAES DE ALBUQUERQUE / ALDO CUNHA FREIRE FILHO / ALUISIO GONÇALVES FIGUEIREDO JUNIOR / ALUIZO PEREIRA MAIA / ANDRE LUIS SILVEIRA / ANTONIO CARDOSO FILHO / ANTONIO CARLOS BATISTA / ANTONIO CRISOSTOMO GOMES / ANTONIO DE PADUA OLIVEIRA SANTANA / ANTONIO EVANGELISTA DE LIMA / ANTONIO EVILTON DE MENEZES / ANTONIO JOSE RIBEIRO MARTINS / ANTONIO LOPES DE MENDONÇA / ANTONIO OLAVO PINHO DO NASCIMENTO / ANTONIO POMPEU PRADO DE BARROS / ANTONIO ROGERIO DE CARVALHO / ANTONIO RUFINO PEREIRA / ANTONIO SILVIO RIOS FORTUNA / ANTONIO WILSON DA SILVA / CARLOS ALBERTO DE SOUZA FREITAS / CARLOS AUGUSTO DA SILVA / CARLOS HENRIQUE PINTO COELHO JUNIOR / CARLOS MAGNO TOME DE FREITAS / CLAUDIO VIEIRA MOTA / CLEISON REGIS SOUSA PEREIRA / DAVI DA SILVA PIMENTEL / DELMA BARROS AMARO SENA / DYNA AMELIA SALES MAIA / EDILSON ALVES DE MELO / EDILSON FERREIRA DE SOUSA / EDUARDO LUIS RODRIGUES ALVES / EDUARDO RODRIGUES FERREIRA GOMES / ELIESER MOURA LEITE / EMIDIO MOTA DE QUEIROZ / ERISTEU SOUSA SOARES / EXPEDITO RODRIGUES BARROSO / FERNANDO DAURO PEREIRA DA SILVA / FRANCISCO ALAN DA SILVA / FRANCISCO ALFERES DE OLIVEIRA / FRANCISCO ANACELIO GIRAO NOBRE / FRANCISCO ANTONIO MANGETH DE FREITAS / FRANCISCO ANTONIO MATIAS SILVA / FRANCISCO ANTONIO SANTOS CAVALCANTE / FRANCISCO APOLIANO GUIMARAES LOIOLA / FRANCISCO AUDI SILVA NASCIMENTO / FRANCISCO DAS CHAGAS FONTELES / FRANCISCO DAS CHAGAS SOARES ARAUJO / FRANCISCO EBENESIO FERREIRA MOURA / FRANCISCO GEOVANO DA COSTA MELO / FRANCISCO JOSE GOMES DE HOLANDA / FRANCISCO JOSE LOPES DE SOUSA / FRANCISCO JOSE RIBEIRO / FRANCISCO JOSE SALES SILVA / FRANCISCO LEANDRO DA SILVA BEZERRA / FRANCISCO MARCIO SOUSA DO NASCIMENTO / FRANCISCO NAZARENO ALVES DA SILVA / FRANCISCO PINHEIRO DE SOUSA / FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA / FRANCISCO RUTEMBERGUE SILVA DE QUEIROZ / FRANCISCO VIANA DOS SANTOS / FRANCISCO WENDELL ARAUJO / FRANCISCO WEYNE BASTOS CHAGAS / FRANCISCO WYRON MACIEL COELHO / GENEZIO SOARES DE LIMA / GERALDO FREITAS DE OLIVEIRA / GERALDO SARAIVA DE SOUZA / GILMAR PEREIRA DA SILVA RODRIGUES / HENRIQUE FLAVIO DA SILVA BRAGA / INACIO PEREIRA DE OLIVEIRA / IURY JOSE QUEIROZ DE ALMEIDA / IVONIZIO DA SILVA ANDRADE / JACKSON BERNARDO DOS SANTOS / JAIRON FERREIRA DE MENDONÇA / JANADIELLY SARAIVA DE FURTADO MARTINS / JANE ANDRELLI DE SOUSA BARROS / JOAO ALFREDO NOGUEIRA PEREIRA / JOAO BATISTA FERNANDES DE FREITAS / JOAO BENICIO LOPES DE SOUSA / JOAO BENILSON DE SOUZA SANTOS / JOAO BOSCO TRINDADE DE FREITAS JUNIOR / JOAO FAUSTINO DA SILVA / JOAO PAULO VERAS DE QUEIROZ / JOAQUIM SILVANOR RIBEIRO / JONHNNY FRANKLIN SOUSA DE OLIVEIRA / JORGE NEY CAMPOS GURGEL / JOSE ALMIR SILVEIRA / JOSE ANDERSON DA SILVA BRASIL / JOSE AROLDO GAUDENCIO NORONHA / JOSE BRUNO DE SOUSA / JOSE CARLOS FREITAS CAJADO / JOSE CLAUDEMIR SAMPAIO DA SILVA / JOSE CLEITON FERREIRA
/ JOSE CLOVIS DA SILVA / JOSE EDILARDO QUEIROZ SOUZA / JOSE EDISIO LIMA DA SILVA / JOSE ELYTON DE SOUZA / JOSE EURILAN CARNEIRO / JOSE EVANDO ANASTACIO GOMES / JOSE FRANCISCO MOTA SECUNDINO / JOSE GERALDO BRAGA / JOSE HAROLDO SILVA DE ARAUJO / JOSE IVANILDO ALVES FERREIRA / JOSE MESSIAS NOGUEIRA MAIA / JOSE RICARDO ALMEIDA DOS SANTOS / JOSE RICARDO DE OLIVEIRA / JOSE RODRIGUES DE SOUZA / JOSE ROGERIO LEITE DE CARVALHO / JOSE WELLINGTON BARBOSA MOREIRA / JULIO CESAR BEZERRA PEREIRA DA SILVA / KELLY KARINE PORTELA RIOS / KLEBER DE LIMA ARAUJO / LUCIANO NONATO DE ASSIS / LUCIO FLAVIO ROCHA DA SILVA / LUIS GONZAGA RODRIGUES MEDEIROS / MARCIO FERREIRA LIMA / MARCOS AURELIO FERREIRA CAMARA / MARCOS NEVILLY MENESES RIBEIRO / MARCOS VINICIO FAÇANHA / MARCOS VINICIUS DA SILVA MAIA / MARIA CLAUDIA RODRIGUES MOREIRA / MAXIMILIANO DAS CHAGAS BRAGA / OLIVEIRA COSTA DA SILVA / OSVALDO ALVES DE SOUZA / OTONIEL SANTOS DA PAZ / PAULO CHAVES DOMINGOS / PAULO ROBERTO DE SOUSA SILVA / PAULO ROBERTO RODRIGUES PORTELA / PEDRO ANJO / PEDRO DOS SANTOS BERNARDO / PEDRO GOMES DE SOUZA / RAIMUNDO MENDES MACIEL / RAIMUNDO NONATO DA COSTA MARTINS / RAIMUNDO NONATO DE SOUZA / RAIMUNDO NONATO SILVA LAURINDO / RICARDO RENER CORREIA FERNANDES / ROBERTO MATIAS / ROCHELLY DE AQUINO ARAUJO / RODRIGO GALLO VERAS / RONALDO DO NASCIMENTO SILVA / RUBENS CARLOS FLORÊNCIO DE MENEZES / RUBENS QUEIROZ AGUIAR / SALOMAO MACIEL MACHADO / SERGIO TEIXEIRA / SID GUIMARAES PALMEIRA / SIMIAO DOS SANTOS BERNARDO / TARCISIO NASCIMENTO DOS SANTOS JUNIOR / ULISSES DE CALDAS PEDROSA / VICENTE DE PAULO BARROS / WAGNER DA SILVA FELIX / WASHINGTON GACEZ VIEIRA DA SILVA / WELLINGTON FROTA SILVA FILHO / WLADIMIR SILVA CRUZ, conforme decisão do(a) titular do Órgão constante dos autos do processo em epígrafe. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 26 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que conforme determinação do(a) titular do Órgão, considerando as decisões de recursos nos autos da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014, em razão do princípio da Isonomia, reforma também decisões da seguinte forma: LICITANTES INABILITADOS ATINGIDOS PELO PRINCÍPIO DA ISONOMIA: ALEANDRO MOREIRA LIRA - f, nSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ n ANTONIO DARLAN CARDOSO ANDRADE - b, f, lSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado nos motivos ¿ b, l ANTONIO EVANILDO ALVES SILVA - f, iSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ i ANTONIO TEOFILO DA SILVA - f, nSerá habilitado no motivo - fPermanece inabilitado no motivo - n CARLOS GEORGE RODRIGUES - b, c, d, e, g, h, j, k, nSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado nos motivos ¿ b, c, e, g, h, j, k, n CARMENDES FERREIRA - c, dSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ c CHRISTIAN BERNARD GOMES NOBRE - e, f, jSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado nos motivos ¿ e, j ECILDO SANTOS TEIXEIRA - d, e, f, g, h, i, j, k, l, nSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado nos motivos ¿ e, f, g, h, i, j, k, l, n ELTON WAGNER SILVA - e, f, iSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ e, i
FRANCISCA HELIANE TELES NEVES OSTERNO - f, nSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ n FRANCISCO CARLOS DE ARAÚJO VITOR - d, eSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ e FRANCISCO CLAUDIO MACIEL SOUZA - d, fSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ d FRANCISCO HELTON SOUSA GRANGEIRO TELES - f, nSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ n FRANCISCO MÁRCIO MARTINS MARREIRO - f, n Será habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ n FRANCISCO NUNES DA SILVA - d, eSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ e FRANCISCO RONALDO DE OLIVEIRA PEIXOTO - b, f, hSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado nos motivos ¿ b, h JOÃO ALVES DA SILVA NETO - f, nSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ n JOSÉ AUGUSTO MEDEIROS - b, dSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ b JOSÉ BERNARDO NETO - f, hSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ h JOSÉ CARNEIRO DE AMORIM - f, jSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ j JOSÉ CLODAIL PEIXOTO - f, h, iSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado nos motivos ¿ h, i JOSÉ MARIA FERNANDES MARTINS - d, j, k, nSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado nos motivos ¿ j, k, n JOSÉ NEILSON DIAS DE VASCONCELOS - a, b, c.1, d, e, fSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado nos motivos ¿ a, b, c.1, e, f JOSÉ PEDRO OLIVEIRA - d, fSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ f LUIS VALDIR BATISTA PINHEIRO - e, f, g, h, i, j, k, l, nSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ e, g, h, i, j, k, l, n MURILO SÉRGIO LINHARES JUNIOR - f, iSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ i PAULO SERGIO DE SOUSA - c, d, kSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ c, k RAMES RAJAR SILVA ALVES - f, iSerá habilitado no motivo ¿ fPermanece inabilitado no motivo ¿ i REGIS CLAUDIO GOMES MESQUITA - d, g, hSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ g, h ROBERTO CLAUDIO NUNES FRANÇA - d, lSerá habilitado no motivo ¿ dPermanece inabilitado no motivo ¿ l | LICITANTE QUE SERÁ HABILITADO: JOSÉ ITAMAR MARQUES SALES - d, f | Será habilitado nos motivos ¿ d, f | A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477/CEL. Fortaleza-CE, 28 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que FOI DADO PROVIMENTO NA FORMA ABAIXO DESCRITA aos recursos administrativos interpostos pelas pessoas físicas: SILVANÊS PIRES DE SOUSA / ANTÔNIO PEREIRA DE OLIVEIRA, que por decisão do Órgão de Origem desta Licitação, FOI DADO PROVIMENTO ao recurso da licitante SILVANÊS PIRES DE SOUSA somente para os casos dos licitantes abaixo relacionados, tornando-os, desta feita, INABILITADOS, sendo eles: CARLOS ROBERTO FERLA / ECLISON DA SILVA ARAÚJO / EDISON GUIMARÃES EMIM / FRANCISCO BARROSO DE LIMA. Registra-se que os demais argumentos da recorrente SILVANÊS PIRES DE SOUSA, contra a decisão de HABILITAÇÃO dos demais licitantes NÃO FORAM ACOLHIDOS. Registra-se ainda que, por decisão do órgão de Origem, FOI DADO PROVIMENTO ao recurso do licitante ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA somente para o caso do licitante abaixo relacionado, tornando-o, desta feita, INABILITADO, sendo ele: ANTÔNIO CARLOS ARAGÃO. Registra-se também que os demais argumentos do recorrente ANTÔNIO PEREIRA DE OLIVEIRA, contra a decisão de HABILITAÇÃO dos demais licitantes NÃO FORAM ACOLHIDOS. Outra assim, registra-se que por decisão do órgão de Origem, NÃO FOI DADO PROVIMENTO ao recurso da Licitante MABEL ARAÚJO LIMA. As decisões encontram-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 28 de maio de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data de 06 de agosto de 2014 às 08h30min. (horário local) terá ABERTURA DE ENVELOPE em caráter excepcional, em cumprimento de Decisão Judicial proferida pelo M. Juiz de Direito Demétrio Saker Neto da 10º Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, Processo nº. 0869948-63.2014.8.06.0001 do referido processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 01 de agosto de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 06 de agosto de 2014 às 09h00min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza-CE, 04 de agosto de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em cumprimento ao disposto no parágrafo 1° do Artigo 109 da Lei n°. 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados que as pessoas físicas, os Sr(s): ABELARDO DE SOUZA OLIVEIRA / ANA MARIA MENEZES CAVALCANTES / ANASTACIO HOLANDA SOUSA / ANDERSON DANTAS DE ANDRADE / ANDRÉ LIMA FEIJÓ / ANTONIO CARLOS LIMA / ANTONIO CIPRIANO DE ABREU / ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA / ANTONIO ROSA DOS SANTOS / ARMANDO GOMES MENESCAL / AURICÉLIO CARLOS URCEZINO / CARLOS ALBERTO NARCISO FORTE / CARLOS DOMIGUES DA SILVA / CARLY PEREIRA JORGE / CÉLIO SILVA DE LIMA / CÍCERO TERTO DA SILVA / CYRO UCHOA DE SÁ BARRETO / EDER JADLEI GIRÃO SILVEIRA / EDINARDO EVARISTO PEREIRA / ELIAS CAVALCANTE REGO / ELIZIÁRIO MARTINS DA SILVA / ELVIS SANTOS SANTIAGO / EUGÊNIO CIRINO DE SOUZA / EVERTON RODRIGUES SOUSA / FÁBIO SOARES / FLANAVIBERTO VIANA BARBOSA FILHO / FRANCISCO AGNALDO SILVA DO NASCIMENTO / FRANCISCO ARINALDO SILVA DO NASCIMENTO / FRANCISCO AIRTON NOGUEIRA LIMA / FRANCISCO ALEXANDRE FERREIRA / FRANCISCO ANDRADE SOUSA FILHO / FRANCISCO ANTONIO DIAS DE OLIVEIRA / FRANCISCO ANTONIO RODRIGUES CONSTANCIO / FRANCISCO ASSIS NASCIMENTO DA SILVA / FRANCISCO CÉSAR DOS SANTOS ALVES / FRANCISCO DAS CHAGAS DE ALMEIDA LIMA / FRANCISCO DE ASSIS DO CARMO COSTA / FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA PINHO / FRANCISCO DE SOUSA LOPES / FRANCISCO EUDES DA SILVA OLIVEIRA / FRANCISCO FRANKLIN BEZERRA NOBRE / FRANCISCO GEOVANNI MARIANO SENA / FRANCISCO GOMES MOREIRA FILHO / FRANCISCO JACINTO ARAÚJO DE CASTRO / FRANCISCO LEONARDO ALVES / FRANCISCO SÁVIO OLIVEIRA PEREIRA / HENRIQUE LUIZ NETO / JAIRTON LOPES BARBOSA / JOAQUIM NERY DE ARAÚJO / JORGE LUIS DE SOUSA / JOSÉ HAROLDO PATRÍCIO / JOSÉ CLEIL SON DE LIMA / JOSÉ DOS SANTOS GONÇALVES DE ANDRADE / JOSÉ ELBIVAN GOMES DA SILVA / JOSÉ ELSON CARVALHO JÚNIOR / JOSÉ EUSÉBIO GOMES PINHEIRO / JOSÉ FERNANDES OLIVEIRA NETO / JOSÉ FERNANDO MARQUES / JOSÉ NIVAN TEIXEIRA / JOSÉ ORNIN DE SOUSA / JOSÉ RIBAMAR DA SILVA / JOSÉ VAGNER SOARES MAGALHÃES / JOSÉ WILLIAM RODRIGUES DA SILVA / LEIDE SARAIVA ALMEIDA / LIVINDO BARROSO GOMES / LOURIVAL COELHO QUEIROZ / LOURIVAL PEREIRA SOARES / LUCIMAR DIONÍSIO DA SILVA / LUIS CLÁUDIO DA SILVA / LUIS EDMAR DOS SANTOS / LUIZ RICARDO BASTOS PINHEIRO / MAIRAN RODRIGUES QUIRINO / MARCUS ANTÔNIO DE AQUINO CHIANCA, interpuseram Recursos Administrativos, no processo em epígrafe. Os referidos documentos encontram-se à disposição dos interessados em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações através do telefone: (85) 3452-3477. Fortaleza (CE), 20 de agosto de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que os participantes abaixo relacionados ingressaram com RECURSO contra a CLASSIFICAÇÃO de diversos licitantes: CYRO UCHOA DE SÁ BARRETO / ELVIS SANTOS SANTIAGO / FRANCISCO AIRTON RODRIGUES CONSTANCIO / FRANCISCO ALEXANDRE FERREIRA / FRANCISCO GOMES MOREIRA FILHO / JOAQUIM NERY DE ARAUJO / JOSE ELSON CARVALHO JUNIOR / LUIS CLÁUDIO DA SILVA / OSVALDO CUNHA MELO / ROSANA CÉLIA CARDOSO PRACIANO FROTA / SAMUEL LIMA CARNEIRO / SILVANÊS PIRES DE SOUSA. A Presidente faz saber ainda que, a Comissão de Licitação tentou viabilizar o acesso aos Recursos Interposto através do SISTEMA DE COMPRAS FORTALEZA, escaneando tais documentos, contudo, o tamanho dos arquivos gerados em PDF é superior ao suportado pelo sistema. Desse modo, o acesso na íntegra aos RECURSOS INTERPOSTOS pelos licitantes citados acima se encontra disponível a todos os interessados que devem queiram comparecer nesta Central de Licitação do Município de Fortaleza, situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE), para fundamentação de CONTRARRAZÕES, no prazo de 05(cinco) dias úteis. Fortaleza (CE), 25 de agosto de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO | ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 02 de setembro de 2014 às 09h30min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 28 de agosto de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que em complementação ao AVISO DE PROSSEGUIMENTO, publicado no dia 29 de agosto de 2014, nos meios de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), Jornal Local e Jornal de Circulação Nacional que, o PROSSEGUIMENTO do processo licitatório em epígrafe dar-se-á para DIVULGAÇÃO DE AVISO DE RETIFICAÇÃO, de ofício, de algumas situações que foram objeto de divulgação equivocada, para a devida correção e consequente ABERTURA DE NOVO PRAZO RECURSAL, quanto às situações retificadas. Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 29 de agosto de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em cumprimento ao disposto no parágrafo 1° do Artigo 109 da Lei n°. 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados que as pessoas físicas, os Sr(s): MARCUS ANTONIO PESSOA DE CARVALHO / MARIA DILARA CASTELO DE ANDRADE FURTADO / MARIA MARISATE ALVES DE OLIVEIRA / MÁRIO CÉSAR DE FRANCISCO MORAES / MOSART PALÁCIO LEITE / OSWALDO CUNHA MELO JÚNIOR / PAULO CÉSAR PEREIRA DA SILVA / PAULO ROBERTO MOURA DOS SANTOS / RAIMUNDO IVANILO MATIAS DA SILVA / RAIMUNDO NONATO BARROS BASTOS / REINALDO ALENCAR DOS SANTOS / ROSANDA CÉLIA CARDOSO PRACIANO FROTA / SAMUEL HELENO DO NASCIMENTO CARVALHO DE MENDONÇA / SAMUEL LIMA CARNEIRO / SEVERINO ESTEVAM APOLINÁRIO DO NASCIMENTO / SIVANÊS PIRES DE SOUSA / SUZANA DE CARVALHO NOBRE MOZER / TOMAZ BARROSO PINTO / VICENTE DE PAULO CUSTÓDIO DE FREITAS / WILLIAMS ROGERS CARDOSO / WLADIMIR MEDEIROS OLIVEIRA, interpuseram Recursos Administrativos, no processo em epígrafe. A presente lista contém os nomes dos licitantes que interpuseram recurso, mas por atecnia não foram divulgados anteriormente. Sendo assim, para tais licitantes fica resguardado o prazo em relação às contrarrazões a partir dessa publicação. Os referidos documentos encontram-se à disposição dos interessados em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações através do telefone: (85) 3452-3477.Fortaleza (CE), 29 de agosto de 2014.Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES / ESPECÍFICA | CEL
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, comunica aos licitantes e demais interessados que as pessoas físicas: VANDERLON SANTIAGO LOPES / FRANCISCO AERSON JULIÃO RUIVO / RICARDO BEZERRA TEIXEIRA apresentaram Contrarrazões no processo em epígrafe, estando o documento à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 08 de setembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais NOTIFICAR o Sr. FRANCISCO CARLOS SOUSA GOMES, para comparecer à sessão pública que será realizada no dia 15 de Setembro de 2014 às 09h na Central de Licitações situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, para publicizar-se os termos da decisão tomada em obediência ao Mandado de Segurança, expedido, no dia 08 de Setembro do corrente ano, assinado por certificação digital pelo Juiz de Direito da 10ª vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, PROCESSO nº. 0869948-63.2014.8.06.0001, DEMETRIO SAKER NETO. Fortaleza-CE, 11 de setembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO CONTRA A CLASSIFICAÇÃO DOS LICITANTES DA LISTA DE RETIFICAÇÕES | A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em cumprimento ao disposto no parágrafo 1° do Artigo 109 da Lei n°. 8.666/93, comunica aos licitantes que as pessoas físicas, os Sr(s) licitantes abaixo listados interpuseram Recursos Administrativos, no processo em epígrafe. 1 - PESSOAS FÍSICAS QUE INTERPUSERAM RECURSO ADMINISTRATIVO: ANTONIO EMILSON DE OLIVEIRA / ANTÔNIO LACERDA / ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA / FLÁVIO AUGUSTO QUERINO DOS SANTOS / JOÃO EVANGELISTA PRACIANO PINHEIRO / MARIA EDNEUSA BOAVENTURA BARBOSA / MILTON CÉSAR LOPES DE BRITO / ROGÉRIO BEZERRA DA SILVA / SILVANÊS PIRES DE SOUSA. 2 - PESSOAS FÍSICAS QUE INTERPUSERAM RECURSO ADMINISTRATIVO CONTRA A CLASSIFICAÇÃO DE OUTROS LICITANTES: ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA / JOÃO EVANGELISTA PRACIANO PINHEIRO / MARIA EDNEUSA BOAVENTURA BARBOSA / ROGÉRIO BEZERRA DA SILVA / SILVANÊS PIRES DE SOUSA. OBSERVAÇÃO: O acesso na íntegra aos RECURSOS INTERPOSTOS pelos licitantes citados acima se encontra disponível a todos os interessados nesta Central de Licitação do Município de Fortaleza, situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE), para fundamentação de CONTRARRAZÕES, no prazo de 05(cinco) dias úteis. Maiores informações através do telefone: (85) 3452-3477 | CEL. Fortaleza-CE, 11 de setembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que em obediência ao Mandado de Segurança, proferido pelo Juiz de Direito Demétrio Saker Neto, da 10ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza/CE, Processo nº. 0869948-63.2014.8.06.0001, o presente PROSSEGUIMENTO que acontecerá no dia 15 de setembro de 2014 às 9h00min, excepcionalmente para publicar-se os termos da decisão tomada em cumprimento ao já mencionado Mandado de Segurança. Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 11 de setembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 14 de outubro de 2014 às 14h00min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza-CE, 10 de outubro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 12 de novembro de 2014 às 09h30min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 07 de novembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no Diário Oficial do Município 22/10/2008, Lei Municipal nº. 10.147/13, publicada no Diário Oficial do Município em 26/12/2013, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais NOTIFICAR os licitantes abaixo listados e os demais interessados no certame, para que compareçam à sessão pública que será realizada no dia 14 de novembro de 2014 às 10h30min na Central de Licitações situada na Rua do Rosário, nº. 77 - Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro: ¿ ANTONIO WAGNER CLEMENTE DA COSTA ¿ CPF nº. 619.696.303-10¿ FÁBIO SOARES ¿ CPF nº. 580.484.803-87¿ FRANCISCO PEREIRA CARNEIRO ¿ CPF nº. 626.250.043-04¿ FRANCISCO VANDERLEY F. DA FONSECA ¿ CPF nº. 309.579.073-20¿ JÚLIO CÉSAR GOMES BEZERRA ¿ CPF nº. 767.159.653-15¿ TEREZINHA DE SOUSA ROCHA ¿ CPF nº. 207.896.106-04¿ TICIANA MARIA NOGUEIRA VASCONCELOS COUTINHO ¿ CPF nº. 555.162.893-00 Fortaleza-CE, 07 de novembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a(o) referida(o) CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014 ¿ SCSP/ ETUFOR, processo cujo prosseguimento estava previsto para o dia 12 de novembro de 2014 às 09h30min. o mesmo foi ADIADO para o dia 14 de novembro de 2014 às 10h30min. na Central de Licitações | Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço ¿ Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza-CE, 10 de novembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que os licitantes abaixo relacionados passam da condição de CLASSIFICADOS para DESCLASSIFICADOS da(o) referida(o) CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014 ¿ SCSP/ ETUFOR, sendo eles:¿ ANTONIO WAGNER CLEMENTE DA COSTA ¿ CPF nº. 619.696.303-10;¿ FÁBIO SOARES ¿ CPF nº. 580.484.803-87;¿ FRANCISCO PEREIRA CARNEIRO ¿ CPF nº. 626.250.043-04;¿ FRANCISCO VANDERLEY F. DA FONSECA ¿ CPF nº. 309.579.073-20;¿ JÚLIO CÉSAR GOMES BEZERRA ¿ CPF nº. 767.159.653-15;¿ TEREZINHA DE SOUSA ROCHA ¿ CPF nº. 207.896.106-04;¿ TICIANA MARIA NOGUEIRA VASCONCELOS COUTINHO ¿ CPF nº. 555.162.893-00;Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CPL. Fortaleza-CE, 17 de novembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 18 de dezembro de 2014 às 09h30min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Fortaleza-CE, 15 de dezembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais NOTIFICAR o Sr. VALDENOR FERREIRA DE MOURA, para comparecer à sessão pública que será realizada no dia 18 de Dezembro de 2014 às 09h30min na Central de Licitações situada na Rua do Rosário, nº. 77, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro, Fortaleza - CE. Fortaleza (CE), 15 de dezembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 23 de dezembro de 2014 às 09h00min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe, em sessão pública que se realizará no auditório do CUCA MONDUBIM, localizado na Rua Santa Marlúcia, s/n - Mondubim, 60.764-220 - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477 | CEL. Na ocasião, será divulgado o RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO, após a utilização dos CRITÉRIOS DE DESEMPATE previstos no item 06.04.01 do Edital, quanto aos Lotes 01, 02 e 03. Na persistência de eventuais situações de empate, será realizado SORTEIO PÚBLICO CLASSIFICATÓRIO, na forma da Lei e consoante o disposto no item 06.04.02 do Edital. Fortaleza-CE, 17 de dezembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que o licitante abaixo relacionado passa da condição de CLASSIFICADO para DESCLASSIFICADO da(o) referida(o) CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014 ¿ SCSP/ ETUFOR, sendo ele: VALDENOR FERREIRA DE MOURA. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477 | CPL. Fortaleza-CE, 18 de dezembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados no presente processo que: CLASSIFICA OS LICITANTES(INSERIR TABELA EM ANEXO) Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477 | CPL. Fortaleza-CE, 26 de dezembro de 2014. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, o(a) Sr(a): VALTENIR MONTE FERREIRA formulou REPRESENTAÇÃO, aos termos do edital do processo em epígrafe. A referida representação encontra-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 14 de janeiro de 2015. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que na data 29 de janeiro de 2015 às 09h30min. (horário local) terá CONTINUIDADE o procedimento licitatório referente ao processo em epígrafe em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações ligar para o telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 27 de janeiro de 2015. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA), da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014, que tem como objeto a Permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o sistema de transporte inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: lei municipal nº. 9.430/2008, publicada no diário oficial do município 22/10/2008, lei municipal nº. 10.147/13, publicada no diário oficial do município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto, vem no uso de suas atribuições legais NOTIFICAR o Sr. CÍCERO TERTO DA SILVA, portador do CPF sob nº. 368.617.583-53, para que compareça à sessão pública que será realizada no dia 29 de janeiro de 2015 às 9h30min na Central de Licitações situada na Rua do Rosário, nº. 77 - Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja, Bairro Centro: Fortaleza (CE), 27 de janeiro de 2015.Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados no presente processo a CLASSIFICAÇÃO / RESULTADO FINAL (disponibilizada na íntegra no e-compras para visualização e download). Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 02 de fevereiro de 2015. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que no EDITAL do AVISO DE CLASSIFICICAÇÃO/RESULTADO FINAL do(a) referido(a) CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2014 ¿ SCSP/ ETUFOR, publicado no dia 03 de fevereiro de 2015, no meio de comunicação legal: Diário Oficial do Município (DOM), onde ocorreu uma atecnia, motivo pelo qual se faz necessário a publicação de um INFORMATIVO corrigindo, nos mesmos meios de publicidade que: ONDE SE LÊ:LICITANTE: ITAMAR PEREIRA DE MORAIS (AMPLA CONCORRÊNCIA ¿ LOTE 02) / POSIÇÃO: 2102; LICITANTE: RAIMUNDO NONATO ALCANTARA DE SOUSA (AMPLA CONCORRÊNCIA ¿ LOTE 02) / POSIÇÃO: 2103;LICITANTE: JAIME FERREIRA BARBOSA NETO (AMPLA CONCORRÊNCIA ¿ LOTE 02) / POSIÇÃO: 2132. LEIA ¿ SE:LICITANTE: ITAMAR PEREIRA DE MORAIS (AMPLA CONCORRÊNCIA ¿ LOTE 02) / POSIÇÃO: 2101;LICITANTE: RAIMUNDO NONATO ALCANTARA DE SOUSA (AMPLA CONCORRÊNCIA ¿ LOTE 02) / POSIÇÃO: 2102;LICITANTE: JAIME FERREIRA BARBOSA NETO (AMPLA CONCORRÊNCIA ¿ LOTE 02) / POSIÇÃO: 2232.Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou através do telefone: (85) 3452-3477. Fortaleza-CE, 04 de fevereiro de 2015. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
A Presidente da COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÃO, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados que, em cumprimento ao disposto no parágrafo 1° do Artigo 109 da Lei n°. 8.666/93, comunica aos licitantes e demais interessados que a pessoa física, o Sr: FRANCISCO VALÉRCIO ROCHA ABREU, interpôs Recursos Administrativos, no processo em epígrafe. O referido documento encontra-se à disposição dos interessados em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE). Maiores informações através do telefone: (85) 3452-3477. Fortaleza (CE), 06 de fevereiro de 2015. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÃO
A Presidente da COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÃO | CEL, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que NÃO FOI DADO PROVIMENTO ao recurso administrativo interposto pela pessoa física, o(a) Sr(a): FRANCISCO VALÉSCIO DA ROCHA ABREU, conforme decisão do(a) titular do Órgão constante dos autos do processo em epígrafe. A decisão encontra-se à disposição dos interessados em sua sede na Rua do Rosário, 77, - Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza-CE. Maiores informações pelo telefone: (85) 3452-3477 | CEL. Fortaleza (CE), 26 de fevereiro de 2015.Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA COMISSÃO EXTRAORDINÁRIA DE LICITAÇÃO
A Presidente da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES (ESPECÍFICA) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que a pessoa física, o(a) Sr(a): VALTENIR MONTE FERREIRA formulou REPRESENTAÇÃO, aos termos do edital do processo em epígrafe. Para tanto informamos que a referida representação interposta foi considerada IMPROCEDENTE. Maiores informações encontram-se à disposição em sua sede situada na Rua do Rosário, 77, Centro ¿ Ed. Comte. Vital Rolim ¿ Sobreloja e Terraço - Fortaleza (CE) ou pelo telefone: (85) 3452.3477. Fortaleza-CE, 04 de março de 2015. Geovânia Sabino Machado | PRESIDENTE DA CEL (ESPECÍFICA)
O Diretor Presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza ¿ ETUFOR e o Secretário da SECRETARIA DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS DE FORTALEZA - SCSP, através do presente instrumento, em observância as disposições contidas na Lei nº. 8.666/93 e após apreciar o processo licitatório referente à CONCORRÊNCIA Nº. 001/2014 ETUFOR/SCSP, cujo objeto diz respeito a permissão para a execução do serviço público de transporte individual de passageiros - táxi, incluindo o Sistema de Transporte Inclusivo, no Município de Fortaleza, às pessoas físicas, habilitadas e que ofertarem a melhor técnica, segundo as regras aqui dispostas e nos termos fixados nas: Lei Municipal nº. 9.430/2008, publicada no Diário Oficial do Município 22/10/2008, Lei Municipal nº. 10.147/13, publicada no Diário Oficial do Município em 26/12/13, e em toda a legislação vigente que rege o assunto. HOMOLOGA e ADJUDICA a licitação supra, nos termos indicados pelo relatório da Comissão de Execuções das Licitações do Município, páginas 88.011 a 88.130 do Processo nº. P082029/2014, em favor dos licitantes vencedores que apresentaram as melhores propostas conforme listagem anexa. Publique-se e Cumpra-se. Fortaleza ¿ CE, 05 de março de 2015. Antonio Ferreira Silva | DIRETOR-PRESIDENTE DA ETUFOR (Em exercício) | João de Aguiar Pupo | SECRETÁRIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS - SCSP

Atas

Título Aviso de Habilitação e Inabilitação_CP 01_14_ETUFOR_CEL
Título INTERPOSIÇÃO DE REC._JOÃO BOSCO T. CONTRA HAB.
Título INTERPOSIÇÃO DE REC._ ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA. CONTRA HAB.
Título INTERPOSIÇÃO DE REC._ SILVANES PIRES DE SOUSA. CONTRA HAB.
Título CP_01_14_ETUFOR_DECISÃO DE RECURSO_2
Título CP_01_14_ETUFOR_DECISÃO DE RECURSO_1
Título AVISO DE RESULTADO DO JULGAMENTO TÉCNICO
Título CLASSIFICACAO FINAL - 30 jan 2015 - AMPLA CONCORRENCIA - LOTE 02 - pag 100 a 105
Título CLASSIFICAÇÃO FINAL - 30 jan 2015 - PNE - LOTE 01
Título Aviso de Decisão de Recurso_CP 01_14_ETUFOR_CEL_3
Título Aviso de DECISÃO DE RECURSO_CP 01_14_ETUFOR_CEL_5
Título ANEXO III_CLASSIFICAÇÃO FINAL_AMPLA CONCORRÊNCIA
Título ANEXO II_CLASSIFICAÇÃO FINAL_AMPLA CONCORRÊNCIA
Título ANEXO IV_CLASSIFICAÇÃO FINAL_AMPLA CONCORRÊNCIA
Título ANEXO VI_CLASSIFICAÇÃO FINAL_AMPLA CONCORRÊNCIA
Título ANEXO VII_CLASSIFICAÇÃO FINAL_AMPLA CONCORRÊNCIA
Título Aviso de DECISÃO DE RECURSO_CP 01_14_ETUFOR_CEL_6
Título Aviso de DECISÃO DE RECURSO_CP 01_14_ETUFOR_CEL_7
Título CLASSIFICACAO FINAL - 30 jan 2015 - AMPLA CONCORRENCIA - LOTE 02 - pag 01 a 49
Título INFORMATIVO
Título Aviso de Decisão de Recurso_CP 001_14_ETUFOR_CEL_2
Título Aviso de Decisão de Recurso_CP 01_14_ETUFOR_CEL_4
Título Aviso de Decisão de Recurso_CP 001_14_ETUFOR_1_CEL
Título RESULTADO DAS 490 VAGAS_ORDENADA
Título ANEXO I_CLASSIFICAÇÃO FINAL_AMPLA CONCORRÊNCIA
Título ANEXO V_CLASSIFICAÇÃO FINAL_AMPLA CONCORRÊNCIA
Título CLASSIFICACAO FINAL - 30 jan 2015 - AMPLA CONCORRENCIA - LOTE 01
Título CLASSIFICACAO FINAL - 30 jan 2015 - AMPLA CONCORRENCIA - LOTE 02 - pag 50 a 99
Título CLASSIFICACAO FINAL - 30 jan 2015 - PNE - LOTE 02